<

Dynapac CA30D Rhino

Dynapac

11.200 kg

Peso operacional

30 kg/cm

Carga estática linear

2.130 mm

Largura de compactação

O CA30D é um rolo vibratório projetado para operações de compactação em valas de tubos, acostamentos e espaços apertados em conexão com o trabalho de reabastecimento. O compactador também é adequado para reparos em barragens, usinas elétricas, estacionamentos e aeródromos. A versão de tambor liso com acionamento de tambor (D) oferece boa manobrabilidade mesmo em declives muito acentuados.

Rhino: a família de rolos compactadores mais selvagem que você já viu.

Para vencer os desafios mais selvagens e agressivos da construção, apresentamos o rolo compactador mais poderoso que você já viu. Dynapac Série Rhino: Ágil; Resistente; Confortável; Econômico. Um novo padrão de performance para rolos compactadores de um cilindro entre 10 e 12 toneladas.

DIMENSÕES

A. Distância entre eixos2990 mm
D. Diâmetro do cilindro1498 mm
H1. Altura, incl. capota2890 mm
H2. Altura, incl. capota dobrada2400 mm
K1. Vão livre460 mm
K2. Vão livre460 mm
L. Comprimento5560 mm
S. Espessura da chapa do cilindro25 mm
B1. Largura frente2256 mm
B2. Largura atrás2130 mm
O1. Projeção lateral, direita63 mm
O2. Projeção lateral, esquerda63 mm
R1. Raio de giro, externo5650 mm
R2. Raio de giro, interno3255 mm
W. Largura do cilindro2130 mm
α. Ângulo de direção±38°

Standard

Cabine ROPS/FOPS; Banco do operador conforto fixo; Pneu trator 18,4 x 26 (10 lonas); Sistema de tração 4-speed traction control (motores variáveis e eixo traseiro No Spin); Monitoramento remoto por telemetria (Dyn@link); Luzes de trabalho LED; Tomada 12V; Alarme marcha à ré; Interruptor principal da bateria; Liberação do freio para reboque; Freios de emergência; Dupla amplitude; Capô com fechadura; Display LCD com indicadores de nível de combustível, horímetro, indicadores e avisos de serviços; Drenagem do tanque do combustível; Buzina; Pontos de verificação hidráulicos; Sensor Interlock no assento do operador; Pontos de içamento; Dispositivo de partida em neutro; Plataforma sobre amortecedores; Freio para estacionamento; Raspador fixo cilindro liso; Cinto de segurança 2″; Caixa de armazenagem na plataforma do operador; Pontos de amarração; Manual de instruções (um conjunto); Cobertura anti-vandalismo do painel de instrumentos.

Opcional

Cinta cilindro (kit pé-de-carneiro); Compaction meter; Sistema de tração Dual Speed (eixo traseiro Limited Slip); Pneu trator 23,1 x 26 (12 lonas); Pneu ‘diamante’ 23,1 x 26 (8 lonas); Capota; Plataforma ROPS/FOPS; Conjunto extra de instrução do usuário; Caixa de primeiros socorros; Luzes de tráfego; Rádio com MP3 (Cabine); Velocímetro; Sinalizador rotativo; Duplo raspador fixo cilindro liso; Duplo raspador flexível cilindro liso; Conjunto de ferramentas.

Aspectos técnicos

PESOS

Peso operacional incl. ROPS (max.)11.200 kg
Peso operacional (incl. Cab)11.300 kg
Peso operacional (incl. capota)11.100 kg
Peso do módulo diant/tras (incl. Cab)6400/4900 kg
Peso operacional (máx.)12.900 kg
Peso do kit patas (casquinha)1.600 kg

TRAÇÃO

Velocidade0 – 11 km/h (TC)
Velocidade:
Single Speed / Dual Speed / Traction Control
7 / 7 / 11 km/h
Medida dos pneus (10 lonas)18,4 x 26
Oscilação vertical±9º
Subida de rampa (com vibração)47 %
Subida de rampa (sem vibração)65 %

COMPACTAÇÃO

Carga estática linear30 kg/cm
Amplitude nominal (alta/baixa)1.8/0.9 mm
Freqüência de vibração (alta/baixa)33/33 Hz
Força centrífuga (alta/baixa amplitude)250/123 kN

MOTOR

Fabricante/ModeloCummins QSF3.8 (IIIA/T3)
TipoTurbo diesel, refrigerado a água
Potência nominal, SAE J199597 kW (130 hp) @ 2500 rpm
Tanque de combustível280 litros
Sistema elétrico12 V

MOTOR ALTERNATIVO

Fabricante/ModeloCummins 4BT3.9-102C (I/T1)
TipoWater cooled Diesel
Potência nominal, SAE J199576 kW (102 hp) @ 2300 rpm
Tanque de combustível280 litros
Sistema elétrico12 V

SISTEMA HIDRÁULICO

TraçãoHidrostático
VibraçãoHidrostático
DireçãoHidrostático
Freio de serviçoHidrostático na alavanca frente/ré.
Freio de emergência/ EstacionamentoFreio de segurança multidisco no eixo traseiro e no motor de tração do cilindro dianteiro.