6.500 kg
Peso operacional
20kg/cm
Carga estática linear
1.680 mm
Largura de compactação
Essas máquinas e suas variantes são os rolos compactadores vibratórios de tambor único Dynapac CA fundamentais. Com seus designs de última geração e recursos exclusivos, eles representam mais um exemplo do pensamento inovador da Dynapac.
UMA PERSPECTIVA GENUÍNA SOBRE TERRAS DE COMPACTAÇÃO
Nosso objetivo é tornar sua missão de compactação o mais rápida, simples e lucrativa possível, do começo ao fim. Para conseguir isso, nos concentramos em três etapas claras: Preparação, Desempenho e Protocolo – chamamos isso de Compactação da Missão.

DIMENSÕES


Largura do cilindro | 1680 mm |
Diâmetro do cilindro | 1220 mm |
Espessura do manto do cilindro | 22 mm |
Comprimento | 4510 mm |
Largura | 1870 mm |
Altura, com ROPS | 2700 mm |
Distância entre eixos | 2.200 mm |

Aspectos técnicos
PESOS
Peso operacional (máx.) | 6.500 kg |
Peso operacional incl. ROPS (max.) | 18.300 kg |
Peso do módulo diant/tras (incl. Cab) | 3400 / 3100 kg |
TRAÇÃO
Velocidade | 0-10 km/h |
Medida dos pneus (16 lonas) | 400/60-22.5 flutuante |
Subida de rampas, teórico | 56 % |
Oscilação vertical | ±9° |
COMPACTAÇÃO
Amplitude nominal (alta/baixa) | 1,7/0,8 mm |
Força centrífuga (alta/baixa amplitude) | 114/55 kN |
Freqüência de vibração (alta/baixa) | 32/32 Hz |
MOTOR
Fabricante/Modelo | Kubota V3307-DI Stage IIIA/Tier 3 |
Tipo | Turbo diesel, refrigerado a água |
Potência nominal, SAE J1995 | 55 kW (75 hp)@ 2,200 rpm |
Tanque de combustível | 117 litros |
SISTEMA HIDRÁULICO
Tração | Hidrostática com uma bomba de tração que fornece dois motores conectados em paralelo, um no eixo traseiro e um no tambor. |
Vibração | Hidrostática com uma bomba de vibração que aciona um motor conectado ao eixo excêntrico que gera as vibrações. |
Direção | Mecânico-hidráulico com válvula de direção que aciona o cilindro de direção. O ângulo de direção é proporcional ao volante. |
Freio de serviço | Hidrostático na alavanca frente/ré. |
Freio de emergência/ Estacionamento | Freio multidisco à prova de falhas no eixo traseiro e no motor do tambor dianteiro |